Inspirado por PUBG e Fortnite, CoD: Black Ops 4 ganha novo modo

Sexta-feira, 18 Mai, 2018

O título foi apresentado formalmente nesta quinta-feira (17) pela desenvolvedora Treyarch. De resto, é o clássico Battle Royale mas no estilo Call of Duty. O mesmo acontece com títulos como Gears of War e Halo.

Apesar do ambiente futurista, Call of Duty: Black Ops 4 rola entre o Call of Duty: Black Ops 2 e 3, acabaram-se os saltos e as habilidades especiais que os faziam parecer soldados do espaço.

Aos fãs do modo em multiplayer cooperativo da série, em Black Ops 4 haverá três experiências Zombies no jogo.

Antes uma realidade, a cura automática foi eliminada para o Black Ops 4.

Call of Duty Black Ops 4 será uma reinvenção da franquia por parte da Treyarch que revela alterações ousadas como ausência de modo Single Player, mudança na data de lançamento e um novo modo de jogo com itens solicitados pela comunidade, que deseja, reviver a franquia que entrou em declínio em virtude de escolhas erradas como "guerras futuristas". "Trazendo o maior mapa da história da série, - 1.500 vezes maior do que Nuketown - Blackout deixa os jogadores em rota de colisão enquanto jogam como personagens clássicos da história de Black Ops, incluindo o elenco original de Call of Duty Zombies Origins", informa a empresa.

Esse será o maior mapa da série. Também será possível batalhar com veículos aquáticos, terrestres e aéreos, segundo a companhia. "Bem-vindo ao clube", postou no Twitter.

Uma das novidades de Call of Duty: Black Ops 4 é que vai passar-se num dos maiores mapas da saga. Tanto que haverá três capítulos diferentes, que poderão ser curtidos tanto on quanto off-line (nesse segundo caso, a inteligência artificial comandará os outros personagens).

Já o Voyage of Despair é ambientado no Titanic.

Blood of Dead será um remake de uma história já contada em jogos da franquia.