Sporting CP garante Jesus no banco na final da Taça de Portugal

Quinta-feira, 17 Mai, 2018

Embora possa ser um golpe duro para o presidente, poucos efeitos jurídicos terá, já que Bruno de Carvalho só cairia se ficasse também sem o apoio do Conselho Directivo, no qual reúne um forte apoio, por ter escolhido pessoas da sua total confiança, sem anteriores ligações ao clube.

Segundo apurou o Observador, a suspensão da equipa técnica aconteceu depois de uma reunião de emergência convocada para esta segunda-feira em Alvalade pela administração da SAD.

No decorrer da reunião, Jorge Jesus terá sido suspenso de funções, cenário que Bruno de Carvalho desmente, sem, no entanto, explicar em que situação está o treinador. O presidente se reuniu com a comissão técnica e os jogadores para uma reunião.

Numa altura em que o Sporting é notícia em todo o mundo depois das bárbaras agressões a jogadores, treinador e equipa técnica, perpetradas por um grupo de cerca de 50 indivíduos durante o treino de terça-feira na Academia de Alcochete, ninguém fica indiferente.

"Em face das notícias vindas a público e à especulação que existe na comunicação social, a Sporting SAD informa que o treinador Jorge Jesus estará a orientar a equipa do Sporting CP na Final da Taça de Portugal".

"Nós fizemos uma série de reuniões e vocês fizeram uma série de invenções", disse Carvalho, em declarações aos jornalistas a partir da janela do carro em que deixou Alvalade. Se o Bruno suspendeu o Jesus, esperem pelo Bruno, porque o presidente não o suspendeu.