Fatboy Slim no NOS Primavera Cidade. Entrada é livre

Quinta-feira, 17 Mai, 2018

Aconteceu hoje uma conferência de imprensa do NOS Primavera Sound e dela saiu a notícia que Fatboy Slim actuará no NOS Primavera Sound em plena cidade.

Também pela primeira vez no festival, numa colaboração entre o NOS Primavera Sound a SEAT, será possível dançar ao som do indie e do pop com um set por dia, sempre das 2h às 4h com DJs a passar estas sonoridades no palco Primavera Radio na SEAT Village. O melhor de tudo é que a entrada é gratuita.

Quer isto dizer que o DJ e produtor britânico se apresenta na Avenida dos Aliados, na véspera da abertura de portas do Parque da Cidade, que é como quem diz 6 de Junho.

Fatboy Slim já atuou várias vezes em Portugal, em discotecas e no Super Bock Super Rock.

A edição de 2018 do festival conta com algumas alterações.

"O evento que nos últimos anos tem levado o espírito do festival à cidade, chega este ano, num formato inédito, ao centro do Porto", frisa a organização em comunicado. Para a programação mais electrónica, e mais tardia, o NOS Primavera Sound conta agora com o palco Bits, localizado num pavilhão no recinto do festival.

Para findar, também já estão disponíveis horários das actuações através da app oficial do festival e recordamos que os passes gerais já se encontram esgotados, restando os bilhetes diários ao preço de 60 euros.