Estreia de 'Segundo Sol' movimenta as redes sociais

Quinta-feira, 17 Mai, 2018

Na trama, Emilio é o cantor de axé Beto Falcão, que vira um mito após ser dado como morto e decide não contar a verdade para poder usufruir da chuva de propostas lucrativas em torno de sua memória. Mas Remy argumenta: "Faça isso e o pai perde a casa!"

"Karola falou que todo mundo no povoado está falando".

Crente que teve uma noite de amor com Luzia, depois de uma bebedeira, Edilei pergunta se ela está mesmo grávida. Quer ter filho na cadeia?

A estreia da novela ainda apresentou outros personagens.

Tomando todo o cuidado para não ser reconhecido, Beto entra no seu estúdio de gravação, sem imaginar que não está sozinho. As duas serão responsáveis pelo sofrimento na vida da protagonista.

Ambientada na Bahia, 'Segundo Sol' é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção artística e geral de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis. "Vá lá, Beto! A escolha é sua!" Remy também é amante de Karola, o que facilita na elaboração do discurso para convencer o rapaz a se isolar em Boiporã até as contas se acertarem.

Beto (Emilio Dantas) aparece de surpresa em Salvador em Segundo Sol. Beto não consegue embarcar no avião. A promoter, que também é cafetina, descobre que Beto Falcão está vivo e vai chantagear Karola. Pense nesse bebê que tá na sua barriga! Luzia brinca com os filhos na praia. LuziaEdilei se embriagar e fica tensa.

Beto estranha a reação do irmão e questiona: "Como assim? Luzia, eu vou arrumar um peixe bem bonito pra cozinhar pra você!" Ela será empurrada no sofá e o ex-marido tentará agarrá-la. Luzia se consola com Groa.

Entretanto, um cena em questão chamou a atenção da internet... Luzia não deixa Beto se explicar e os dois acabam se separando. Cacau começa a trabalhar na casa de Edgar e conhece Roberval. Luzia pede ajuda a Januária para interromper sua gravidez.