Tevez confirma que vai se aposentar em 2019

Quarta-feira, 16 Mai, 2018

No entanto, com um dos salários mais altos do mundo, Tévez não teria se adaptado ao novo país e retornou ao seu clube do coração depois de uma temporada na Ásia.

Em entrevista ao programa "Pasión por el Fútbol", do Canal 13, da Argentina, Carlos Tévez confirmou que vai se aposentar do futebol profissional em 2019.

"Quando terminar o meu contrato, no final do ano que vem, penduro as chuteiras. Mas agora será diferente, não vou para lado nenhum e saio com esta camisa.", disse.

"Não gostaria de retirar-me e começar logo como técnico ou dirigente. Primeiro devo me preparar", avisou. "Se agora faço cara feia no campo é porque as coisas não me estão a sair bem", explicou.

Ex-atacante do Manchester United, City, Juventus e entre outros, recentemente o jogador comemorou o título da Superliga Argentina com 34 anos e já é o segundo atleta argentino com mais títulos na história, com 26, logo atrás de Leo Messi.

No ano de 2017, o atacante argentino deixou o Boca pela segunda vez para migrar ao futebol chinês e atuar com a camisa do Shanghai Shenhua.