Em dia de final, Paulo Futre indigna adeptos do Marselha

Quarta-feira, 16 Mai, 2018

Trata-se de um clube que disputou duas finais da Champions League nos últimos quatro anos, um clube que venceu a Europa League há não muito tempo.

Diego Simeone, Atlético Estão reunidas todas as condições para assistirmos a uma grande final.

Último jogo: Guingamp 3-3 Marselha (Grenier 42 52p, Briand 70p; Germain 2, Thauvin 14 81) Os visitantes deixaram fugir uma vantagem de 2-0, com o guarda-redes Steve Mandanda a ser expulso antes de se verem a perder por 3-2 a 20 minutos do fim.

David Crossan, Marselha (@UEFAcomDavidC) O Marselha mostra-se no seu melhor - e pratica um futebol mais entusiasmante - quando encontra liberdade para jogar, como mostrou na demolidora actuação ante o Leipzig na segunda mão dos quartos-de-final. Além disso, chegou duas vezes nas final da Champions League, em 2013-14 e 2015-16, porém parou no Real Madrid em ambas situações.

"Somos dois times com similaridades".

Já o Olympique, quarto colocado da Ligue 1 a uma rodada do final do campeonato, o objetivo de conquistar uma vaga na próxima Liga dos Campeões está em aberto. É difícil que te tirem de estar próximo dos jogadores.

"Atlético, amo-te! Saímos já rumo à final da Liga Europa!". Além disso, o treinador Rudi Garcia conta com a presença de Luiz Gustavo, volante brasileiro que vem sendo muito elogiado no país e se mostrou polivalente, visto que empenhará a função de zagueiro na grande final.

Atlético de Madrid: Oblak - Vrsaljko (ou Juanfran), Savic (ou Giménez), Godín, Lucas Hernández - Koke, Saúl Ñíguez, Gabi, Correa - Griezmann, Diego Costa. "Eles têm mais experiência, mas amanhã se joga em um jogo e tudo é possível", destacou Garcia.