Após exame, Neymar é liberado para voltar aos treinos no gramado

Quarta-feira, 16 Mai, 2018

O exame foi realizado nas dependências do Paris Saint-Germain, também com a presença da equipe médica do clube. "Não sei como serão meus próximos treinos, mas participar de alguma parte do treino para mim já é bom". "Dentro dessa evolução, queremos que ele esteja na próxima semana conosco na Granja Comary, já treinando com bola junto com os jogadores", explicou, ainda mantendo a prudência: "De agora até a Copa do Mundo, temos algumas semanas e elas serão muito importantes para que o trabalho físico seja intensificado". A resposta que o jogador vai nos dar é diária.

Após 41 partidas invicto no Parque dos Príncipes, o PSG foi derrotado neste sábado (12) pelo Rennes por 2 a 0.

O craque da seleção chegou na França para continuar tratamento com seu clube, com o objetivo de estar em plenas condições de disputar a Copa do Mundo da Rússia, que começa no próximo dia 14 de junho. Vai fazer exames de controle no fim de semana. O jogador se lesionou no fim de fevereiro, passou por cirurgia no quinto metatarso do pé direito e não pode entrar em campo no segundo duelo pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, quando o PSG saiu derrotado e eliminado para o Real Madrid. As especulações indicam que Neymar, inclusive, já avisou aos seus companheiros que deixará o clube francês no fim da temporada, e o Real Madrid desponta como favorito para contratar o brasileiro.

Antes dos exames, o craque fez uma postagem para divulgar a nova camisa do PSG, na qual ele é uma espécie de garoto propaganda.