Netflix anuncia 2ª temporada de "Perdidos no Espaço"

Terça-feira, 15 Mai, 2018

Remake da série homônima clássica dos anos 1960, "Perdidos no Espaço" foi um dos principais lançamentos da Netflix no primeiro semestre.

A Netflix anunciou nesta segunda-feira (14) que Perdidos no Espaço (Lost in Space) retornará para uma segunda temporada em breve.

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

Segundo números de audiência, a série ainda teve impacto o bastante para merecer a renovação, muito embora não tenha se tornado um dos grandes hits do serviço.

Baseada no clássifo de ficção científica, o seriado caiu no gosto do público, já que conta com um elenco bem entrosado, uma fotografia excelente e um roteiro sensacional.

A série original da plataforma de streaming é produzida pela Legendary Television e é estrelada por Toby Stephens, Molly Parker, Maxwell Jenkins, Mina Sundwall, Taylor Russell, Ignacio Serrichio e Parker Posey.

A primeira temporada da atração mostrou os perrengues enfrentados pela família Robinson depois que a nave em que viajavam, a Júpiter 2, foi arremessada para um planeta desconhecido e inóspito, a anos-luz do destino original.