Jogo Monagas-VEN x Grêmio AO VIVO online pela Taça Libertadores 2018

Terça-feira, 15 Mai, 2018

A partir das 21h30, o Grêmio visita o Monagas, na Venezuela, e deve mandar a campo uma equipe mista. Em caso de empate, torce para que o Cerro Porteño vença ou empate com o Defensor.

Na lanterna da chave com apenas três pontos ganhos, o time venezuelano ainda sonha com uma possível classificação.

Em termos de tabela, o tricolor tem a classificação às oitavas bem encaminhada dentro do Grupo 1 da Libertadores. Esses dois últimos times também se enfrentam nesta terça, mas às 19h15, de Brasília.

Mantendo o rodízio de jogadores devido a grande maratona de jogos, o técnico Renato Portaluppi deve manter a base, mas preservar alguns de seus titulares para o confronto diante do Monagas pela 5ª rodada da fase de grupos da competição.

Para voltar classificado da Venezuela, o Grêmio precisa de uma vitória simples.

O volante Arthur e o atacante Everton tiveram confirmadas lesão muscular e devem desfalcar a equipe por três semanas.

Marcelo Grohe; Madson, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Jailson, Ramiro, Cícero e Alisson; Thonny Anderson. Renato também poupou outros jogadores da viagem, como Léo Moura, Maicon, Jael e Luan.

O centroavante André não foi inscrito na fase de grupos. Com isso, o comando do ataque da equipe na partida será o jovem Thonny Anderson, de 20 anos. O lateral-direito Madson, o esquerdo Bruno Cortez e o zagueiro Kanemann treinaram separadamente do restante do elenco na véspera, mas devem entrar em campo.

A partida entre Monagas e Grêmio é válida pela quinta rodada da primeira fase da Libertadores. Técnico: Renato Gaúcho. HORÁRIO - 21H30 (de Brasília).

O FOX Sports transmite este duelo, ao vivo e com exclusividade, nesta terça-feira (15 de maio) a partir das 21h15, com Teo José, Zinho, Osvaldo Pascoal e Carlos Simon comentando a arbitragem.