Estúdio de LawBreakers e Radical Heights fecha as portas

Terça-feira, 15 Mai, 2018

Segundo o diretor, seu intuito agora é se afastar dos games para se dedicar à sua família.

Conhecido como o um dos principais responsáveis pela série Gears of War, CliffyB deixou a Epic Games em 2012 para seguir uma carreira solo e desde então ela entrou numa espiral descendente interminável.

Em abril deste ano, a Boss Key declarou que LawBreakers "falhou em encontrar um público".

Bleszinski e sua turma decidiram então apostar na nova febre da indústria, os battle royales e de forma um tanto surpreendente, pouco mais de um mês após o Radical Heights ser lançado, chega a notícia de que a Boss Key Productions está fechando as portas. Agradeceu ainda aos que apoiaram o estúdio e aos que trabalharam na Boss Key. "Há quatro anos comecei a montar um estúdio de videogame de classe mundial e contratei alguns dos melhores talentos da indústria". "Nós trabalhamos incessantemente para produzir produtos de qualidade e, apesar dos altos e baixos, eu gosto de pensar que nos divertimos durante o processo".

"LawBreakers foi um grande jogo que infelizmente falhou em ganhar tração e, em uma última tentativa nos reviramos para fazer o nosso gênero Battle Royale com a Radical Heights que foi bem recebido mas, no entanto, chegou um pouco tarde", revelou Bleszinski. Videogames sempre farão parte de quem eu sou e eu espero fazer algo novo algum dia, no entanto, eu preciso me retirar e tirar esse tempo.

Os servidores de Radical Heights não serão encerrados imediatamente, mas não é claro durante quanto tempo vão permanecer online, uma vez que a declaração diz apenas, "durante um futuro próximo".