Bruno de Carvalho suspende Jesus e restante equipa técnica

Terça-feira, 15 Mai, 2018

Em relação à reunião que ocorreu esta tarde e que juntou Jorge Jesus e todos os jogadores, Bruno afirma que foi "uma reunião muito aberta e honesta".

O Sporting tem vivido períodos de maior tensão interna, sobretudo entre presidente e jogadores, desde o início de abril, quando, após uma derrota em Madrid, diante do Atlético, por 2-0, em encontro a contar para os quartos-de-final da Liga Europa, Bruno de Carvalho publicou uma série de posts inflamados no seu Facebook onde criticou o próprio plantel.

Segundo apurou o Observador, a suspensão da equipa técnica aconteceu depois de uma reunião de emergência convocada para esta segunda-feira em Alvalade pela administração da SAD.

De acordo com o Record, há a possibilidade de ser instaurado processo disciplinar ao treinador leonino, estando em cima da mesa a hipótese de despedimento por justa causa.

Equipa técnica, equipa médica e jogadores da equipa principal convocados para conversa com Bruno de Carvalho.

O treinador, no entanto, e depois do que foi falado na reunião, não sabe ainda se estará mesmo no treino e se estará também no domingo no Jamor.

Sporting vence por 4-1, em Chaves, e termina a época em terceiro lugar no campeonato, para além de ter sido eliminado nos quartos-de-final da Taça de Portugal e de não ter passado da fase de grupos na Liga dos Campeões e Taça da Liga.

Entretanto, em declarações em directo à TVI24 à saída do Estádio de Alvalade, Bruno de Carvalho desmentiu que Jesus esteja suspenso."Vou dizer-vos uma coisa simples, percebo que vocês tenham que trabalhar. Fabricar notícias, não percebo", disse o presidente leonino.