A história da nova novela das 9 — Segundo Sol

Terça-feira, 15 Mai, 2018

É que a direção da novela deixou passar um erro de gravação e um homem, que provavelmente é um operador de câmera ou alguém da produção, apareceu deitado no fundo de um barquinho em que deveriam estar apenas os personagens Beto Falcão (Emílio Dantas) e Fabiano, filho de Luzia (Giovanna Antonelli).

Após três semanas de relacionamento, o casal fica noivo. Se já tinha shippado Beluz, pode tirar o cavalinho da chuva. O avião em que iria embarcar cai no mar e Beto é dado como morto. Ele foi para o povoado de Boiporã, onde conheceu Luzia, por quem se apaixonou perdidamente e foi prontamente correspondido, tanto que eles encomendaram um bebê no primeiro capítulo da Novela.

A música Segundo Sol, cantada pela saudosa Cassia Eller, já era mais que esperada para a trilha principal do folhetim, mas um detalhe em especial chamou a atenção.

Beto se irrita ao ver Karola, mas desiste de mandar a ex-namorada embora ao saber de sua suposta gravidez. Karola e Remy começaram a fazer planos para ganhar dinheiro em cima do falecimento do cantor. Laureta repreende Karola por se atrasar para a cerimônia fúnebre de Beto. "Ele acabou a novela eu já não imaginava mais o Luís sem aquela cara de japonês", explicou a atriz. Luzia pede ajuda a Januária para interromper sua gravidez.

Vai ser em meio a esta enorme confusão que ela vai entrar em trabalho de parto. E, nesse caso, não adiantou fingir de morto.