Prefeitura de Paramoti-CE realiza processo seletivo

Quinta-feira, 10 Mai, 2018

Instituído pela Portaria nº 142, de fevereiro de 2018 do Ministério da Educação (MEC), os interessados devem preencher uma ficha de cadastro com cópias da documentação para ser entregue na Casa do Educador, localizada no bairro Praia Comprida, nos dias 7 e 8 de maio, das 8h até às 12h e das 13h30min até às 17h.

A Prefeitura de Camapuã (MS) abriu processo seletivo para contratação de profissionais de nível Médio ou Superior.

Serão disponibilizadas, conforme o edital, 220 horas semanais para os assistentes de alfabetização do programa "Mais Alfabetização". Além disso, será constituído banco de reserva desses servidores, que atuarão em 38 turmas das escolas da rede municipal de ensino.

Esta seleção compreenderá Análise de Currículo comprovado, com pontuação de acordo com critérios estabelecidos no edital disponível em nosso site.

O Programa Mais Alfabetização tem o objetivo de fortalecer e apoiar as unidades escolares no processo de alfabetização, para fins de leitura, escrita e matemática, dos estudantes nos 1º e 2º anos do Ensino Fundamental. Desta forma, quem possuir diploma de licenciatura em Pedagogia ou em outra licenciatura, recebe quatro pontos; quem tem o certificado de conclusão de Magistério e cursando Pedagogia, três pontos. A publicação da classificação será feita nas unidades escolares na sexta-feira (11). Cada assistente poderá atuar em carga horária mínima semanal de cinco horas e máxima de 40 horas.