Filha de Jackie Chan vive na rua há um mês

Среда, 02 Мая, 2018

"Eu amo-a. Por favor partilhem para que todas as pessoas que gostam e se preocupam connosco saibam o que está a acontecer", apela a filha mais nova de Jackie Chan.

Etta Ng, 18 anos, filha do ator Jackie Chan, surpreendeu o mundo ao revelar que virou moradora de rua por conta da homofobia de seus pais.

Em vídeo, ao lado da namorada, Etta contou que não está nada bem e ninguém as ajuda. E o seu pai famoso também não está nem aí para as duas.

"Estamos na rua há um mês por causa de nossos pais homofóbicos. Nós dormimos debaixo de uma ponte e outras coisas", disse Etta, que estava ao lado da amada, Endi Autumn.

Andi também falou que já procurou ajuda dos amigos e da família.

"Nós não sabemos o que fazer neste momento, por isso estamos fazendo esse vídeo", continua. Compartilhe este vídeo para mostrar duas pessoas que se amam de verdade e tem sofrido por causa de pessoas que querem separá-las. "Não entendo. Eu amo ela". Etta Ng nasceu fruto de uma relação extraconjugal do ator com Ellaine Ng, uma antiga vencedora do concurso Miss Ásia. "Não tenho sentimentos por ele [Jackie]". Mas já em 2015 tinha dito não ter qualquer tipo de sentimento pelo pai biológico.

(Foto: Divulgação)Sabrina proibida de apresentar seu programa na RecordSIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO!