Londrina busca vitória longe de casa na Série B neste sábado

Воскресенье, 29 Апр, 2018

Na partida do próximo sábado, o Londrina vai ter um fator importante ao seu lado, por conta de uma punição vinda da última rodada da série A do Brasileirão do ano passado, a Ponte não vai poder contar com a força da sua torcida no estádio. Marcou 1 gol e sofreu 1 gol na competição.

Com o resultado, a equipe Alviceleste fica na 7ª posição com 6 pontos.

Em jogo que começou movimentado, a equipe da casa tentou tomar a iniciativa da partida enquanto o time paranaense tentava apostar nos contra-ataques. Em novo contra-ataque, Dudu tocou para Moisés que também de fora da área obrigou o goleiro a fazer uma bonita defesa.

As duas equipes já se enfrentaram em 9 partidas oficiais na história.

Londrina segura pressão no início e Patrick Vieira marca na reta final. No sábado, é dia de clássico para a Ponte Preta, que volta a enfrentar o Guarani depois de cinco anos, no famoso e tradicional dérbi campineiro.

Mas quem chegou ao gol, foi o Tubarão, em escanteio pela esquerda, Matheus Olavo cobrou no primeiro pau. Dessa forma, o Tubarão pode entrar em campo com Vágner; Reginaldo, Luizão, Lucas Costa e Roberto; Moisés, Lorenzi, Dudu (Germano) e Patrick Vieira; Marcelinho e Safira.

Ponte Preta: Ivan, Igor, Renan Fonsenca, Reginaldo e Marciel; Nathan, Paulinho e Tiago Real (Junior Santos); André Luis (Aaron), Danilo Barcelos (Felipe Saraiva) e Felippe Cardoso. A Ponte Preta já venceu seu adversário 3 vezes, o mesmo número de vitórias do Londrina.