Dragon Ball Super pode terminar em março

Пятница, 19 Янв, 2018

Através do Twitter, os responsáveis pela série confirmaram que "a série Dragon Ball continuará, mantenham-se entusiasmados", confirmando que este não é o fim de Dragon Ball, mas poderá ser o fim de Dragon Ball Super.

Como o anime ultrapassou o mangá e está contando o final do Torneio do Poder antes mesmo do material fonte, infelizmente Akira Toriyama e Toyotaro teriam duas opções para prosseguir a série: ou fazer algum filler gigante, ou simplesmente colocar o anime em hiato e voltar após o mangá adquirir certa gordura. Ainda há uma terceira opção improvável que seria encerrar o anime ali mesmo, algo que eu acho que não vai acontecer, afinal, a recepção dele foi excelente.

No Brasil, Dragon Ball Super é transmitido dublado pelo Cartoon Network e também está disponível com legendas em português pela Crunchyroll.

Dragon Ball Super pode terminar em março

Na Fuji TV, o anime GeGeGe no Kitaro será transmitido no antigo horário de Dragon Ball Super a partir de abril. De momento, ainda não está decidido se Dragon Ball Super vai hibernar ou se termina de vez.

O Anime Kitaro vai tomar o lugar de Super a partir de 1 de abril.

Dragon Ball Super vai mesmo terminar. Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!