Programa Vídeo Game, com Angélica, estará de volta em novembro

Пятница, 27 Окт, 2017

"Vamos ter esse Vídeo Game aí, só no final do ano". Recentemente foi divulgado que o programa, exibido aos sábados, terá sua última temporada em 2018, antes da Copa do Mundo da Rússia.

Nesta quinta-feira (26), a famosa compartilhou pelo Instagram uma postagem sobre a volta do formato.

De acordo Léo Dias, a volta de Angélica ao Vídeo Game, trata-se de um especial de fim de ano que a emissora vem preparando.

Quadro que fez o sucesso no "Vídeo Show" entre 2001 e 2011, o "Vídeo Game" era um dos pontos altos da atração vespertina e sempre foi comandado por Angélica. Diversos artistas como cantores, modelos, atores e apresentadores da Rede Globo participavam da atração disputando inúmeras brincadeiras, o programa ficou no ar por 10 anos, chegando ao fim em 2011.

Nessa quarta-feira, 25 de outubro, no entanto, o perfil do site da emissora acabou divulgando que a competição apresentada por Angélica voltará já no próximo mês, em novembro. "Mas estamos muito felizes de reviver", escreveu. Em 2012, o quadro chegou a ganhar uma edição especial intitulada de "Vídeo Game de Verão" e virou um programa apresentado por André Marques, indo ao ar antes de "Malhação", mas saiu do ar dois meses antes do previsto por baixa audiência.