Anitta e Luan Santana dominam "Prêmio Multishow 2017"; veja vencedores

Среда, 25 Окт, 2017

A maior estrela da noite do Prêmio Multishow 2017, Anitta apresentou um medley das suas músicas mais recentes durante a premiação.

Vencedora na categoria melhor disco (Letrux em noite de climão), a cantora Letícia Novaes (ex-Letuce) mobilizou uma manifestação durante seu discurso de agradecimento. Ela levou os prêmios de Melhor Cantora, Melhor Música (Sim ou Não em parceria com Maluma) e Música-Chiclete (Loka, em parceria com Simone e Simaria). Porém, Anitta continuou a apresentação, muitos internautas falaram que o incidente não tirou o brilho da apresentação da artista.

Anitta 'paga peitinho' no Prêmio Multishow Ag. Em determinados momentos da apresentação, a cantora acabou deixando o seio escapar do sutiã, deixando-o à mostra por alguns segundos. Anitta não se abalou e apresentou ainda "Sua Cara", ao lado do DJ Diplo e de Pabllo Vittar. "Meu peito está de fora? Não".

Das nove categorias do júri popular, ela aparece sozinha somente em uma: melhor cantora.

"Um dia quero poder detalhar o quanto é difícil, nascendo onde nasci, sendo mulher e jovem, cantando o que eu cantava, fazendo as coisas que topei fazer, chegar num prêmio desses", disse.

Quem também se destacou na premiação foi Pabllo Vittar.

Tatá Werneck e Fábio Porchat, apresentadores do prêmio, não pouparam piadas autodepreciativas e críticas aos assuntos que estão em voga, como ao prefeito do Rio, Macelo Crivella (PRB) em relação a polêmica das exposições de arte, bem como à propaganda de papel higiênico preto protagonizada por Marina Ruy Barbosa. Sua apresentação teve direito a bandeira LGBT, espacate e beijo em um de seus dançarinos.